j
Área Restrita h

O Escritório de Advocacia

Originalmente situado na Praça da Sé, no centro de São Paulo, o escritório de advocacia acumulou mais de 35 anos de sucesso. Atualmente, conta com uma unidade localizada no bairro do Tatuapé.

O escritório possui quase meio século de tradição e experiência, atuando de forma consultiva, preventiva e contenciosa, especialmente no Direito Empresarial, com foco no Direito Desportivo e Tributário.

O escritório também conta com forte atuação em outros áreas jurídicas, como Direito Trabalhista, Societário, Cível e Consumerista.

Através da vasta experiência, o escritório acumulou respeito e reconhecimento da comunidade jurídica, possibilitando um excelente trânsito nos tribunais superiores e seus pares.

Comprometido com os interesses dos clientes, dentro da ética e responsabilidade, tem o propósito de prestar um serviço personalizado, com versatilidade e eficácia.

Ficou interessado? Entre em contato conosco.

Hpstip Estante de Livros Hpstip Computador Hpstip Sala de Reunião 1 Hpstip Sala de Espera Hpstip Biblioteca Hpstip Máquina de Escrever Hpstip Escritório Hpstip Escritório na Lateral Hpstip Escritório e Sala de Reuniões Hpstip Escritório do lado de fora